POLICIA - 11/04/2025 07:53

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com facão em Dionísio Cerqueira

Vítima de 63 anos procurou a Polícia Militar e suspeito foi detido quando retornou à casa dela
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Jornalismo / WH Comunicações

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (10), em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, após ameaçar sua ex-companheira com um facão. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, no bairro Agrícola.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 63 anos, procurou o batalhão para denunciar que havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Ela relatou que o homem a abordou em sua residência portando um facão.

A guarnição se deslocou até o local, mas inicialmente não encontrou o suspeito. No entanto, enquanto era registrado o boletim de ocorrência, o homem retornou à casa da vítima.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Eduardo Oliveira / Policia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...