
Por volta das 13h46min deste domingo (13), um grave acidente na SC-492 em Tigrinhos, mobilizou equipes de socorro da região. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU de Maravilha se deslocaram até o local, onde constataram que nove pessoas precisavam de atendimento. Devido a complexidade da cena e números de feridos, equipes de socorro de Cunha Porã e São Miguel do Oeste foram acionadas para prestar apoio.

Três veículos de passeio se envolveram na colisão, um Jeep/Compass, um Peugeot/207 e um GM/Ônix. As nove pessoas atendidas foram encaminhadas ao Hospital São José de Maravilha. A Polícia Militar esteve no local, onde realizou o levantamento da cena.
Situação dos ocupantes do Jeep/Compass
Haviam quatro vítimas no veículo, todas com sinais vitais estáveis. O condutor foi encontrado deitado sobre a via. Na avaliação da equipe de socorro foi constatado possível trauma abdominal.
Duas mulheres tinham saído do veículo por meios próprios, ambas conscientes e orientadas. Uma delas estava com suspeita de fratura na clavícula e outra relatou dores na mandíbula e no pé direito.
Um homem que estava no banco de trás apresentava escoriações e dores pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo possui placas de Maravilha.
Situação dos ocupantes Peugeot
O condutor e o passageiro foram encontrados fora do veículo, conscientes e orientados, com sinais vitais estáveis e sem suspeita de fraturas.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo possui placas de Tigrinhos.
Situação dos ocupantes do Ônix
Três vítimas estavam no veículo. De acordo com a Polícia Militar, o veículo possui placas de Maravilha. O condutor saiu por conta própria, e ficou deitado na via. Em avaliação da equipe de socorro, ele se encontrava com sinais estáveis, mas com suspeita de trauma abdominal e hemorragia interna.
Outra vítima do veículo era uma mulher, que estava no banco do passageiro. Foi encontrada consciente e orientada, relatando dor na região lombar da coluna.
Um homem que estava no banco de trás foi projetado para a frente do veículo devido ao impacto da colisão, e acabou ficando preso entre os bancos. Ele apresentava sangramento no rosto e fratura fechada em ambos os fêmur. Durante o resgate, foi realizada a abertura do espaço interno para liberação da vítima e extração em maca rígida.
Além do atendimento às vítimas, foi realizada a limpeza da pista, remoção das baterias dos veículos e demais procedimentos de segurança da cena.
