EM MARAVILHA - 17/04/2025 00:11 (atualizado em 17/04/2025 07:54)

Feira do Peixe organizada pela Secretaria de Agricultura e piscicultores locais também ocorre em comunidades

Além das vendas junto a Secretaria, os peixes podem ser adquiridos em duas propriedades nesta quinta-feira (17), confira:
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação

A Feira do Peixe promovida por piscicultores de Maravilha em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente segue nesta quinta-feira (17). Além das vendas junto ao espaço da Secretaria, a comercialização de peixes ocorre em duas propriedades durante o dia de hoje:

- Linha Guaraipo - propriedade de Leandro Schimelfening (a partir das 8h)

- Linha Nova Brasília - propriedade de Antônio Marangoni (a partir das 8h)

Nesta edição, a tradicional Feira do Peixe está sendo realizada em um novo formato, onde um cronograma também estabeleceu datas para vendas diretamente nas propriedades, desde o mês de março. 

Quem tem interesse em mais informações sobre as vendas dos peixes pode entrar em contato pelo telefone: (49) 3664-4030.

Fonte: Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...