TRAFICO DE DROGAS - 22/04/2025 07:45

Homem é preso por tráfico de drogas com quase 50g de crack em Guaraciaba

Suspeito de 29 anos foi abordado pela PM durante rondas e carregava pedra de crack com potencial de fracionamento em mais de 150 porções
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Jornalismo / WH Comunicações 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (21), em Guaraciaba, no Extremo-Oeste catarinense, um homem de 29 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele foi abordado no bairro Santa Terezinha por volta das 18h, durante rondas da guarnição que havia recebido denúncias da comunidade sobre possível movimentação de tráfico na região.

O homem estava conduzindo um veículo GM/Celta quando foi parado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um invólucro contendo uma única pedra de crack, que pesou aproximadamente 49,54 gramas. Segundo a PM, a substância poderia render mais de 150 pedras menores, indicando a intenção de comercialização.

O suspeito recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado, junto com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações da Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...