
Foram identificados como Lucas Zaneta dos Santos, de 22 anos, Taiane Souza, 18, e Everton Elienai Marafigo, também de 18 anos, os jovens mortos na grave colisão na SC-110, em São Joaquim, na Serra catarinense, na madrugada deste sábado (26). Eles eram ocupantes do Celta vermelho. O motorista do outro carro, um Peugeot Griffe, foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Lages, e até agora o estado de saúde dele não foi informado.
A morte dos jovens foi lamentada pelos moradores de São Joaquim. Lucas, o mais velho do trio, dirigia o carro no momento do acidente, e os mais novos, Taiane e Everton, estariam como passageiros no carro com placas de Bom Jardim da Serra.
De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu em um trecho de curva. O carro dos jovens seguia de Bom Jardim da Serra em direção a Painel quando colidiu com o outro veículo, que vinha no sentido contrário.
Após a batida, que deixou os carros destruídos, o Celta ainda pegou fogo. Os jovens morreram ainda no local e foram encontrados na pista.
Já o jovem de 24 anos, motorista do Peugeot, ficou preso às ferragens e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Depois do resgate, ele foi encaminhado ao hospital.