
Dois homens são mortos no Oeste e Meio-Oeste de SC no intervalo de três horas | Foto: Banco de Imagem/Reprodução
Dois homens foram mortos no intervalo de apenas três horas no Oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina. Os casos foram registrados em Campos Novos e Xaxim, respectivamente às 20h45 e 23h45, de domingo (18).
Em Campos Novos, a vítima se desentendeu com o autor — um homem de 48 anos, com passagens policiais por furto, violência doméstica e estelionato. O criminoso desferiu golpes de faca na vítima — que também possuía passagens pela polícia por homicídio. O autor foi preso.
Em Xaxim, um jovem de 22 anos — com passagens policiais por tentativa de homicídio — foi morto em via pública. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo, sendo encaminhado para o hospital, onde foi declarada a morte do jovem. Nenhum suspeito foi encontrado e a motivação do crime é desconhecida.