SÃO MIGUEL DO OESTE - 24/06/2025 11:24

Prefeitura de São Miguel do Oeste assina contratos para 67 moradias populares

Casas serão construídas no Loteamento Jardim Peperi III com infraestrutura completa
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: ASCOM Prefeitura de São Miguel Do Oeste / Divulgação

O prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi, assinou nesta terça-feira (24) os contratos para a construção de 67 unidades habitacionais no Loteamento Popular Jardim Peperi III. Os beneficiários do programa também participaram do ato e assinaram seus contratos.

O projeto foi viabilizado por meio de um processo licitatório, no qual o município cedeu uma área pública para a construção das casas, que contarão com infraestrutura completa, incluindo drenagem, pavimentação, rede de água, energia elétrica e outros serviços básicos.

Foto: ASCOM Prefeitura de São Miguel Do Oeste / Divulgação

A seleção dos contemplados foi feita por uma comissão nomeada oficialmente, com base em critérios previamente definidos. Todos os selecionados passaram ainda por análise de crédito da Caixa Econômica Federal, responsável pelo financiamento via o Programa Minha Casa Minha Vida.

Durante a cerimônia, o prefeito destacou que a política habitacional continuará sendo uma das prioridades da gestão. “Nosso objetivo é ampliar o acesso à moradia e reduzir o déficit habitacional”, afirmou Zanardi.

As obras têm prazo estimado de conclusão de até 18 meses. Segundo a prefeitura, o projeto representa um importante avanço na política habitacional do município.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações da ASCOM Prefeitura de São Miguel Do Oeste
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...