oportunidade - 02/07/2025 08:36 (atualizado em 02/07/2025 08:54)

Centro de Educação de Jovens e Adultos de Maravilha está com as matrículas abertas

As matrículas podem ser feitas na sede do CEJA, na Rua General Osório
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação
O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Maravilha está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2025, para turmas de nivelamento, ensino fundamental e médio.

As matrículas podem ser feitas na sede do CEJA em Maravilha ou nas secretarias de educação dos municípios que possuem Unidades Descentralizadas, com as coordenadoras.

Para efetuar a matrícula no Ensino Fundamental a idade mínima é de 15 anos e para o Ensino Médio é 18 anos. As turmas de nivelamento são para pessoas não alfabetizadas e para estrangeiros que precisam aprender a língua portuguesa. 

Em Maravilha as aulas ocorrem nos períodos matutino, vespertino e noturno, já nas Unidades Descentralizadas, as turmas são organizadas de acordo com a demanda de alunos. 

O CEJA conta com as Unidades Descentralizadas de Pinhalzinho, Modelo, Iraceminha, Saltinho e na Unidade Prisional Avançada de Maravilha. Na Unidade Prisional, tem turma de nivelamento e o projeto Despertar para a Leitura, em que os detentos conseguem remissão de pena por frequentarem as aulas.

Para estudar no período noturno, os alunos menores de idade precisam apresentar carteira de trabalho assinada ou declaração de menor aprendiz. 

Os interessados em obter maiores informações ou realizar a matrícula, podem procurar o CEJA na Rua General Osório 319, edifício Iluminatto, em cima da loja Grazziotin, ou entrar em contato pelo número 3664 6632.

Fonte: WH Comunicações com informações do Ceja
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...