
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações
Na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 15h, uma colisão entre uma carreta e um caminhão foi registrada em São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu no movimentado cruzamento da Avenida Willy Barth com a Rua Men de Sá, na saída da cidade em direção ao bairro São Sebastião.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. No local, o condutor de um caminhão Scania, que estava transportando ração para suínos, foi socorrido com ferimentos leves. Ele foi encaminhado para a UPA 24horas. O motorista da carreta, por sua vez, não se feriu e recusou atendimento médico.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu porque a carreta teria avançado o sinal vermelho, invadindo a preferencial e cortando a frente do caminhão que acessava a avenida.
A colisão causou uma interrupção parcial no tráfego da Avenida Willy Barth. A Polícia Militar atuou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pelo registro da ocorrência e pelos demais procedimentos.
Devido o vazamento de combustível na via, a Defesa Civil também foi acionada para auxiliar.