
Foto: Divulgação/SAMU Maravilha
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto mobilizou equipes de socorro em Maravilha durante a noite de quinta-feira (07). A colisão foi registrada por volta das 20h30 na Avenida Presidente Castelo Branco, centro do município. Uma pessoa precisou de atendimento e foi encaminhada ao hospital.
O SAMU foi responsável pelo atendimento à vítima, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha. No local, um homem de 33 anos, que conduzia a moto, foi encontrado com escoriações, relatando dor na clavícula. Ele estava consciente e orientado.
Após receber atendimento protocolar e ser imobilizado, foi conduzido ao Hospital São José de Maravilha. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.