
O servidor público da Prefeitura Municipal de Maravilha, Fernando Leonardo Taffarel, de 45 anos, morreu em um trágico acidente de trânsito no último sábado (9), no Km 231,3 da BR-470, em São Cristóvão do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido por Fernando se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão.
Taffarel trabalhava na Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e sua morte causou profunda comoção entre familiares, amigos, colegas de trabalho e moradores da cidade.
Nas redes sociais oficiais, o Município de Maravilha comunicou a perda com pesar, expressando sentimentos à família. Neste domingo (10), o prefeito de Maravilha, Vinicius Ventura, publicou um decreto que declara luto oficial no município por três dias.
O corpo de Fernando Leonardo está sendo transladado para Maravilha e será velado a partir das 15h deste domingo (10), na Capela Mortuária Municipal.