
Foto: Reprodução / WH Comunicações
O viajante Alex Tibola e sua tia Liane Tibola, ambos naturais de Flor do Sertão e atuais moradores de Maravilha, perderam a vida em um grave acidente no Chile. A colisão, que envolveu a motocicleta em que estavam e um ônibus de passageiros, aconteceu por volta das 11h10 deste sábado (9), na Rota 7 Sul, na região de Lago Cofré, na Patagônia Chilena.
Segundo informações da Rádio Revelación FM, os Carabineros foram acionados para o quilômetro 762 da rodovia. O Tenente-Coronel Gerardo González López, chefe da Seção Aérea de Coyhaique, confirmou a morte dos dois brasileiros. Uma equipe de investigação de acidentes de trânsito foi enviada ao local para determinar a causa da colisão.
Alex era conhecido na região e mantinha um canal de viagens nas redes sociais, com milhares de seguidores. Amigos e conhecidos lamentaram a perda nas redes sociais. Já Liane, era advogada. A OAB de Maravilha emitiu uma nota de pesar. Não há, até o momento, informações sobre o translado dos corpos ou o sepultamento.