TRÂNSITO - 13/08/2025 11:58

Obra na Rua Nereu Ramos, em Maravilha, modifica rota de veículos pesados na cidade

O local está sinalizado com cones e placas
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações

Em Maravilha, uma quadra da Rua Nereu Ramos está com fluxo de trânsito de veículos interrompido devido a uma obra para instalação de tubos de água. O trecho onde ocorre esta intervenção fica entre as Ruas José de Anchieta e 27 de Julho, local que faz parte da rota de desvio de veículos pesados na cidade. 

Mapa sinaliza a quadra da Rua Nereu Ramos onde o trânsito está interrompido. Reprodução Google Maps

Diante disso, o diretor de trânsito do município, Gustavo Biazi, divulgou orientações em relação às rotas alternativas para quem conduz veículos de carga:

- Sentido Centro a SC-492 em direção a Tigrinhos: os veículos de carga não devem transitar pela Rua José de Anchieta. É necessário acessar a Avenida Araucária e na sequência acessar a Rua 27 de Julho, seguindo até o Posto Diamante 1. 

- Veículos de carga que acessam a cidade pela Avenida Euclides da Cunha: Deverão seguir por toda a Avenida Euclides da Cunha e dobrar na Avenida Araucária.

De acordo com o diretor de trânsito, a expectativa é que a intervenção no local seja concluída até sexta-feira (15). A partir da conclusão da obra, o desvio de veículos pesados volta a ocorrer normalmente na cidade. 

Fonte: Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...