VIOLÊNCIA - 15/08/2025 19:57

Padrasto mantém mãe e filha presas em quarto de hotel no Oeste de SC

A mulher relatou agressões com fios, socos, chave de fenda e queimaduras de cigarro; filha biológica dela de 3 anos também estava sob reclusão
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Uma mulher e a filha de 3 anos foram mantidas presas em um quarto de hotel pelo companheiro em Xanxerê, no Oeste catarinense. Conforme a Polícia Civil, a vítima teve o celular quebrado no dia 8 de agosto e, desde então, não conseguia sair, nem ter contato com outras pessoas por mensagens. A mulher ainda sofreu agressões, até que o homem foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (13).

O delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Jacome de Melo Junior, informou que durante o período a mulher conseguiu sair apenas uma vez, acompanhada pelo suspeito, para pegar roupas que haviam ficado na casa de uma amiga. Foi nesse momento que ela pediu que a irmã fosse informada sobre a situação que estava vivendo.

Ela relatou ainda ter sofrido agressões físicas e apresentou marcas provocadas por fios, socos, chave de fenda e queimaduras de cigarro. Ainda segundo a Autoridade Policial, a criança é filha biológica apenas dela, mas o homem a considera como filha também.

De acordo com informações do delegado, a criança não foi agredida.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...