
Por volta do meio-dia deste sábado (16), um acidente de trânsito registrado no bairro Esplendor, em Maravilha, mobilizou equipes de socorro, as quais atenderam quatro vítimas. No local, um Hyundai Creta, cor prata, e uma Fiat Strada, cor branca, se envolveram em uma colisão lateral.
Na Fiat Strada havia dois ocupantes, socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha. A passageira, uma mulher de 38 anos, foi encontrada sentada no banco do carona, justamente no lado atingido pela colisão. Ela apresentava encarceramento mecânico, permanecia consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Para o resgate, foi necessário retirar o vidro lateral do veículo. O condutor do veículo, um homem de 36 anos, conseguiu sair por meios próprios pela porta do motorista. Ele não apresentava ferimentos, apenas sinais de abalo emocional devido ao acidente. Ambos foram conduzidos ao Hospital São José de Maravilha.

O Hyundai Creta também era ocupado por duas pessoas, que foram atendidas pelo SAMU de Maravilha. Quando a equipe de socorro chegou ao local, uma mulher, de 36 anos, encontrava-se sentada do lado de fora do veículo, com seu filho menor no colo. Ela apresentava corte na região frontal com hemorragia local. A criança apresentava corte na cabeça, relatando dor na coluna e abdômen. Ambos receberam atendimento pré-hospitalar e foram levados ao Hospital São José de Maravilha.
