despedida - 22/08/2025 12:48 (atualizado em 22/08/2025 13:07)

Velório de Alex e Liane Tibola será realizado a partir 18h desta sexta-feira (22) em Maravilha e será aberto ao público

Corpos serão velados no Salão Paroquial Católico, localizado na Praça da Matriz
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ARTE WH COMUNICAÇÕES

A cidade de Maravilha se prepara para o último adeus a Alex Tibola e Liane Tibola, vítimas de um trágico acidente de trânsito no Chile. O velório está marcado para iniciar a partir das 18h desta sexta-feira (22), no Salão Paroquial Católico, localizado na Praça da Matriz, e será aberto ao público. No sábado, às 8h30, será realizada uma Missa e homenagens, rumando logo após em cortejo para o Cemitério Municipal de Maravilha.

Sobrinho e tia estavam em uma viagem de motocicleta quando sofreram um grave acidente no dia 9 de agosto. De acordo com informações divulgadas pelos bombeiros chilenos nas redes sociais, a colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus de transporte de passageiros, resultando na morte imediata dos dois ocupantes do veículo menor.

Após os trâmites legais no exterior e o processo de translado, os corpos deixaram o Chile na madrugada de quarta-feira (20) e chegaram a Florianópolis na quinta-feira (21). O trajeto até Maravilha foi concluído nesta sexta-feira. 

Alex Tibola, também conhecido como Murat, era influenciador e empresário. Nas redes sociais ficou conhecido por suas aventuras ao redor do mundo, onde narrava sua trajetória de superação pessoal e a paixão pelas viagens e pelo motociclismo. Viajou por mais de 80 países a bordo de uma Honda Pop 100, experiência que compartilhou no canal do YouTube “Crônicas de Viageiro”, que possui mais de 100 mil inscritos. “Uma volta no meu mundo, de quem tava saindo de uma depressão”, definiu a experiência em um dos seus vídeos. Conteúdos inéditos seguem sendo publicados no canal Youtube, pois Alex os havia deixado agendados antes da tragédia. Nos últimos tempos, ele também desenvolveu um projeto social em uma escola no município de Romelândia.

Liane Tibola era advogada e mantinha um escritório de advocacia. Acompanhava o sobrinho na viagem quando ocorreu o acidente. Nas redes sociais, a Subseção da OAB de Maravilha divulgou uma nota de pesar: “Em nome da advocacia maravilhense, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. A OAB de Maravilha une-se à advocacia local em luto e deseja que haja conforto aos corações enlutados".

A morte de Liane, assim como a de Alex, gerou grande comoção entre amigos, familiares e seguidores, com homenagens prestadas em várias regiões do Brasil. O Grupo WH Comunicações reforça suas condolências à família enlutada.

Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...