POLÍCIA - 23/08/2025 10:07

Adolescente de 14 anos é esfaqueada por colega da mesma idade em Xanxerê

Conflito entre meninas mobilizou a polícia
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma ocorrência de briga entre adolescentes mobilizou a Polícia Militar na sexta-feira (22). O fato foi registrado no Bairro São Romero, em Xanxerê, às 12h11. Uma briga envolvendo três adolescentes terminou com uma jovem de 14 anos ferida com uma facada nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua Monte Castelo, onde a guarnição foi acionada após relatos de vias de fato entre as jovens. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido ferida com uma faca e já havia sido socorrida por terceiros, sendo encaminhada ao Hospital Regional São Paulo.

A autora da agressão, também uma adolescente de 14 anos, havia fugido do local após o ataque. Com o apoio de outra guarnição, a polícia conseguiu localizar a jovem, bem como outra adolescente envolvida, de 15 anos, que teria participado do conflito.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela PM. As adolescentes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A motivação da briga não foi divulgada.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...