
Foto: PC / Divulgação / WH Comunicações
A Polícia Civil de Santa Catarina informou, através da DIC de Maravilha em nota oficial, que está investigando um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (23) em uma casa noturna em Palmitos. A vítima, um homem que não teve a identidade revelada, morreu após ser baleado por uma terceira pessoa.
De acordo com os levantamentos iniciais, o homem compareceu ao local mesmo sabendo que havia uma medida protetiva contra ele, em favor de sua ex-companheira que trabalha no estabelecimento. A Polícia Civil relata que ele já havia descumprido medidas protetivas anteriores e feito ameaças à mulher.
No local, houve uma discussão, seguida de agressões físicas contra a ex-companheira e a irmã dela. Um terceiro indivíduo interveio e, em circunstâncias que ainda serão apuradas, efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o agressor. Ele foi socorrido ainda na casa noturna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Maravilha para prestar depoimento e foram liberados em seguida. Um inquérito policial foi instaurado para apurar detalhadamente as circunstâncias do ocorrido.