
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
A Polícia Militar apreendeu seis caixas de medicamentos de origem paraguaia em um veículo GM Captiva na noite de sábado (23). O flagrante ocorreu na Avenida Willy Barth, durante um patrulhamento de rotina da guarnição do canil setorial.
Os policiais notaram o veículo trafegando de forma irregular, ultrapassando outros carros pela faixa da direita, e decidiram fazer a abordagem. Um casal, ocupantes do carro, confirmou que estava retornando do Paraguai.
A equipe do canil utilizou a cadela de faro Ayla, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente. Durante a busca manual, os policiais encontraram uma sacola térmica atrás do banco do motorista, onde estavam as caixas dos medicamentos contrabandeados. Os remédios eram: duas caixas de "tizerpatida" 12,5mg, duas de Lipoless e duas de Hutox.
Diante do flagrante, a mercadoria foi apreendida. O boletim de ocorrência foi registrado e a investigação será continuada pela Polícia Federal de Dionísio Cerqueira. O casal foi liberado no local após os procedimentos.