POLÍCIA - 03/09/2025 13:33 (atualizado em 03/09/2025 13:36)

Ex-soldado é preso suspeito de envolvimento em caso de mulher encontrada morta no interior de Bernardo de Irigoyen

A Polícia de Bernardo de Irigoyen prendeu um ex-soldado de 26 anos, e apreendeu o veículo do homem , como parte da investigação do caso do corpo de uma mulher localizado no interior
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Policia Argentina / Divulgação
As equipes da Unidade Regional XII da Polícia argentina prenderam na manhã desta quarta-feira (3) um ex-soldado voluntário, suspeito de envolvimento no caso do corpo de uma mulher encontrado em Bernardo de Irigoyen.

A prisão foi resultado de uma investigação que levou à localização do veículo do suspeito, um Chevrolet Corsa Classic, que havia sido visto na segunda-feira na área onde o corpo foi descoberto. As autoridades constataram que o carro estava sem a capa do banco traseiro, e uma capa compatível com a do veículo foi localizada junto ao corpo.

Segundo o comandante da Unidade Regional XII, o carro passará por perícia para determinar se há uma relação direta com o crime. A investigação está sendo conduzida em conjunto com as autoridades brasileiras, com o objetivo de identificar a vítima e dar continuidade ao caso.

O resultado dos exames periciais e as próximas medidas judiciais são aguardados para a conclusão do inquérito.

Fonte: Marcos de Lima com informações do Jornal da Fronteira
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...