POLÍCIA - 09/09/2025 08:09

Homem é roubado em Dionísio Cerqueira e criminosos fogem em direção à Argentina

Vítima de 45 anos teve celular levado por dupla que fugiu em direção à Argentina; caso ocorreu nesta terça-feira (9).
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH Comunicações 
Um homem de 45 anos foi vítima de roubo na manhã desta terça-feira (9) em Dionísio Cerqueira. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos que, após cometerem o crime, fugiram a pé em direção à Argentina.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, após a guarnição ser acionada para o Hospital Municipal, onde o homem havia dado entrada para atendimento. A vítima relatou que, ao caminhar nas proximidades de uma funerária, foi abordada por dois indivíduos.

Um dos assaltantes o segurou pela manga do casaco e o ameaçou de morte, enquanto o outro roubou seu aparelho celular e fugiu correndo. O primeiro criminoso ainda tentou levar a carteira do homem, mas desistiu da ação quando a vítima começou a gritar por socorro, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar se deslocou até o local do roubo e conseguiu obter imagens de câmeras de segurança que registraram a ação, anexando-as ao boletim de ocorrência. A vítima informou que os criminosos fugiram juntos em direção à Argentina.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...