POLÍCIA - 09/09/2025 18:07

Delegado esclarece que suspeito e vítima já se conheciam em caso de estupro em São Miguel do Oeste

Homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (9) e encaminhado ao Presídio Regional. Vítima apresentava diversas lesões corporais. Autor afirmou que foi consensual.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Delegado Cleverson luis Muller / Foto: Arquivo WH Comunicações 
A Polícia Civil, informou nesta terça-feira (9) que ficou esclarecido que o homem preso suspeito de estuprar uma mulher em São Miguel do Oeste já conhecia a vítima. A informação foi confirmada pelo delegado Cleverson Luís Muller, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

De acordo com o delegado, a Polícia Militar apresentou o suspeito, de 33 anos, na unidade policial durante a tarde. O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (8), em um apartamento no centro da cidade.

“Diferente do que foi inicialmente relatado, durante o procedimento ficou esclarecido que os envolvidos já se conheciam, ou seja, não houve uma abordagem aleatória em via pública ou por meio de internet”, afirmou Muller.

A mulher apresentava diversas lesões corporais. O suspeito, por sua vez, prestou depoimento acompanhado de um advogado e negou as agressões, alegando que a relação teria sido consensual.

Segundo a Polícia Civil, devido às diligências realizadas logo após o crime até a captura do homem, foi lavrado auto de prisão em flagrante por estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste e será apresentado ao Poder Judiciário. As investigações continuam.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...