
Um homem de 51 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12) suspeito de ter cometido um homicídio em Tigrinhos. De acordo com as informações apuradas até o momento pela Polícia Civil, a vítima, um homem de 30 anos, foi atingida por um golpe de faca após um desentendimento com o autor, um homem de 51 anos, motivado por uma antiga desavença de cunho pessoal. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que ambos estavam no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas quando teve início uma discussão, seguida de agressões mútuas. Em determinado momento, o autor teria desferido o golpe que resultou no ferimento fatal na vítima.
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas por volta das 21h30 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Durante o deslocamento pela rodovia SC-492, entre Maravilha e Tigrinhos, os policiais encontraram um veículo caído em uma valeta e, no interior do carro, estavam a vítima, ferida gravemente, e um amigo que tentava levá-la ao Hospital São José de Maravilha quando o automóvel saiu da pista. Diante dos fatos, os policiais prestaram socorro imediato e conduziram a vítima até o hospital, onde recebeu atendimento. No entanto, cerca de duas horas após a entrada na unidade de saúde, o homem de 30 anos, que possuía ferimentos no abdômen provocados por golpes de facas, não resistiu e foi a óbito.