TRÂNSITO - 16/09/2025 15:59 (atualizado em 16/09/2025 16:45)

Mulher fica gravemente ferida em colisão na BR-163, interior de São Miguel do Oeste

Condutor de veículo envolvido fugiu do local e pode ter dirigido sob efeito de álcool
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
Uma colisão transversal envolvendo um GM Corsa Classic e uma Montana deixou uma mulher gravemente ferida na tarde desta terça-feira (16), na BR-163, comunidade de Bela Vista das Flores, interior de São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 15h45.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava como passageira da picape, conduzida por seu companheiro que seguiam no sentido São Miguel do Oeste a Guaraciaba quando, segundo o relato do motorista, o condutor do GM Classic teria invadido a pista, provocando a batida. Após o impacto, o motorista do Classic — que estaria supostamente embriagado — fugiu sem prestar socorro.

A mulher sofreu suspeita de traumatismo craniano e foi atendida pelas equipes do SAMU, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso. O condutor não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. O trânsito na rodovia ficou parcialmente interrompido até a retirada dos veículos. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento e limpou a pista.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...