
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Um incêndio destruiu um Fusca na noite desta terça-feira (16), na Linha Prata, interior de Bandeirante, a cerca de 30 quilômetros de São Miguel do Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h, percorrendo mais da metade do trajeto por estrada de chão até o local.
Quando as guarnições chegaram, o veículo já havia sido totalmente consumido pelas chamas. O proprietário relatou à reportagem do Grupo WH Comunicações que o Fusca apresentou problemas mecânicos e não queria ligar. Ao tentar dar a partida no “tranco”, ouviu um barulho vindo do motor e, em seguida, percebeu o início do fogo.
No momento do incidente, estavam no carro o motorista, sua esposa e o filho do casal. Rapidamente, o homem conseguiu retirar a cadeirinha da criança e uma bicicleta que estavam no interior do veículo, garantindo a segurança da família.
A Polícia Militar de Bandeirante foi acionada para controlar o trânsito até a chegada dos bombeiros. Após a contenção das chamas, o veículo ficou aos cuidados do proprietário.