
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
O projeto “Sesc Cidadão do Bem” realizou mais uma edição neste sábado (20), em São Miguel do Oeste. O evento aconteceu na Escola do Bairro Salete e levou serviços, cultura e atividades para a comunidade.
Promovido pelo Sesc/SC, em parceria com entidades, empresas e órgãos públicos, o projeto tem como objetivo oferecer atendimentos gratuitos e oportunidades para diferentes faixas etárias.
Segundo Adriana Brustolin, técnica de Assistência, Cultura e Turismo do Sesc e coordenadora do projeto, a escola foi escolhida por atender uma área abrangente da cidade, o que motivou a programação de diversas ações.
Entre os serviços oferecidos estiveram atendimentos jurídicos, orientações sobre cidadania, encaminhamentos ao mercado de trabalho e cuidados de saúde. Além disso, a comunidade contou com atividades culturais e recreativas.
De acordo com os organizadores, milhares de pessoas participaram da ação ao longo do dia.