
Foto: CBM / Divulgação

Foto: CBM / Divulgação
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma caminhonete deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 17h30, na SC-496, em Descanso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, as viaturas ASU-572 e ABTR-210 foram acionadas para a ocorrência. No local, os bombeiros confirmaram três vítimas, que receberam atendimento das guarnições e do SAMU/USA. A Polícia Militar realizou a sinalização do trânsito e acompanhou a ocorrência.
Vítimas
Homem, passageiro do carro: estava consciente e orientado, mas apresentava dores no tórax e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, além de escoriações no joelho e no peito. Foi imobilizado, recebeu colar cervical, prevenção de hipotermia e conduzido ao Hospital Regional.
Mulher, condutora da caminhonete: também consciente, foi encontrada sentada em uma lavoura próxima ao local. Apresentava um pequeno corte na face e, durante o transporte, relatou dor de cabeça intensa e desconforto no peito. Foi monitorada e levada ao Hospital Regional.
Condutor do carro: recebeu atendimento do SAMU/USA e também foi encaminhado ao hospital.
Após o resgate e a retirada das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista. Os veículos ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar de Descanso.