TRÂNSITO - 18/10/2025 22:00

Motorista abandona companheira grávida e amigo após capotar carro no interior de São Miguel do Oeste

Acidente ocorreu na Linha Santa Catarina na noite de sábado (18); Vítimas foram socorridas, e a Polícia Militar investiga a fuga do condutor, que teria consumido bebidas alcoólicas.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
Um incidente grave foi registrado na noite deste sábado (18) no interior de São Miguel do Oeste, onde um motorista capotou o carro em que estava e, em seguida, fugiu do local, abandonando sua companheira, que está grávida, e um amigo.

O acidente ocorreu por volta das 20h45 na Linha Santa Catarina, nas proximidades da Associação da Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, o trio teria passado parte da noite consumindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca antes de entrar no veículo. O motorista perdeu o controle do carro e capotou.


Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 

Após o capotamento, o condutor fugiu imediatamente, deixando a mulher grávida e o outro passageiro feridos no local. A vítima, companheira do condutor precisou ser retirada de dentro do carro e em seguida foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Apesar do susto ela não se feriu já o outro ocupante não se feriu e saio com ajuda de populares do carro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente, a responsabilidade do motorista e sua fuga.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...