
Foto: Celso Antônio Ledur/Líder FM

Foto: Celso Antônio Ledur/Líder FM
Na manhã desta quarta-feira (22), uma mulher de 49 anos foi atropelada por um veículo de passeio em Maravilha. O acidente foi registrado na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades com a Rua Abyr Dihel. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 9h18.
Durante o atendimento no local do acidente, a vítima estava consciente, e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentando contusão em joelho direito. A paciente recebeu atendimento protocolar e foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital São José de Maravilha.
O veículo envolvido no acidente é um Chevrolet/Corsa, com placas de Maravilha. O condutor permaneceu no local. A Polícia Militar também esteve junto a cena, para coletar informações e realizar os procedimentos cabíveis.

