
Em uma noite marcada por emoção, reconhecimento e conexões, a CDL e a Associação Empresarial de Maravilha comemoraram, na última sexta-feira (7), suas trajetórias de sucesso no município. A CDL completa 50 anos de atuação e a Associação Empresarial celebra 55 anos, reafirmando o compromisso conjunto com o fortalecimento do empreendedorismo local.
O evento reuniu um grande público para celebrar a história, o legado e o papel transformador do associativismo na economia e no desenvolvimento de Maravilha.
Em um momento muito significativo, foi lançado o livro comemorativo das entidades, que retrata a história e o protagonismo de mais de 600 empresas associadas. Cada página valoriza o trabalho e a contribuição de quem impulsiona a economia local, formando um verdadeiro registro da força empreendedora de Maravilha.

O projeto contou com apoio da Lei Rouanet e patrocínio das empresas Avioeste, Grupo Oliveira, Folletto Transportes, Vipal e FM Pneus. Representantes de cada patrocinador receberam uma homenagem especial em reconhecimento à parceria.
Em um momento de emoção e gratidão, ex-presidentes das entidades foram homenageados com placas de reconhecimento. Representando o grupo, Angela Rosani de Oliveira fez um discurso inspirador, destacando a importância da união e do engajamento das lideranças empresariais, bem como o trabalho e legado de cada diretoria.

Diversas autoridades estiveram presentes e ressaltaram a relevância da CDL e da Associação Empresarial para o crescimento de Maravilha.

A vice-prefeita Nadia Signor reforçou a importância das entidades no fortalecimento econômico do município, que vem se destacando em franco crescimento. Já o presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, e o presidente da FACISC, Elson Otto, destacaram o trabalho ímpar realizado pelas entidades em Maravilha, e entregaram placas em homenagem ao momento.

Em seu pronunciamento, a presidente da CDL e da Associação Empresarial, Caroline Maldaner, enalteceu o valor do associativismo e o empenho das equipes na organização do evento. “Ser ponte, ser exemplo”, afirmou Caroline, ao destacar que as homenagens foram preparadas com carinho para valorizar cada pessoa que faz parte dessa história.
A comemoração prosseguiu com um jantar festivo e, em seguida, um bolo foi servido aos convidados. Para abrilhantar ainda mais a noite, um emocionante show da Orquestra de Itapiranga encantou o público.


