
Arte / WH Comunicações
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha na manhã do último sábado (8), por volta das 7h, na rua Osvaldo Kunsler, bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira.
A guarnição foi acionada após uma mulher de 32 anos dar entrada no hospital municipal apresentando lesões leves decorrentes de agressão física. A vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo ex-companheiro, que invadiu sua residência e a atingiu com socos, causando ferimentos no nariz e dores na região das costelas. Uma testemunha confirmou a versão apresentada pela vítima.
Prisão e Conduções
Os policiais se deslocaram até o endereço do suspeito e localizaram o homem, de 30 anos. Foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.
O ex-companheiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito.
Uma familiar do autor, de 24 anos, também foi conduzida à delegacia após relatar aos policiais que participou das agressões contra a vítima.
Ambos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado como lesão corporal leve dolosa no contexto de violência doméstica e familiar.

