
Uma mulher foi amarrada e ameaçada de morte durante um roubo em uma residência no interior de Concórdia, na manhã de sexta-feira, dia 26. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Os suspeitos não foram localizados.
A PM recebeu informação de que dois homens teriam cometido o crime em uma propriedade na localidade de Três Barras e fugido a pé, com possibilidade de seguirem em direção à localidade de Três de Outubro, no interior do município.
A vítima relatou que a dupla entrou na casa com facões, fez ameaças de morte e amarrou braços e pernas dela com uma corda. A mulher também informou que foi obrigada a tomar um líquido “para ficar calma” e teve a boca amordaçada com fita.Ainda conforme o relato da moradora à PM, foram levados R$ 21 mil em dinheiro, cinco cartões de crédito e documentos pessoais.
O irmão da vítima contou à polícia que, ao chegar na residência, viu os suspeitos saindo do imóvel. Um deles usava calça jeans azul, camiseta vermelha e boné. A dupla também o ameaçou antes de fugir a pé.
A polícia recebeu uma informação anônima de que uma Saveiro branca teria circulado pela região em atitude suspeita no mesmo horário, mas não houve confirmação de ligação com o crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil de Concórdia.

