
Um homem fugiu após invadir uma residência e tentar matar um jovem de 24 anos na manhã de segunda-feira, dia 5, no bairro Tancredo Neves, em Palmitos, no Oeste catarinense.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela mãe do jovem, após a informação de que o suspeito teria invadido a casa efetuando disparos de arma de fogo.
Segundo o relato, o autor teria se dirigido ao filho, que estava na área da casa, dizendo que queria falar com ele. Na sequência, foram ouvidos barulhos de pessoas correndo e, logo após, um disparo de arma de fogo.Ainda conforme a mãe, ao sair do banheiro, percebeu que o filho havia pulado a janela dos fundos da residência para fugir, sendo seguido pelo autor, que teria efetuado ao menos mais um disparo. O autor também fugiu em seguida.
A mulher ainda entregou uma munição calibre 9mm percutida e não deflagrada para a guarnição. A bala foi encontrada próximo ao portão de entrada da residência.
Conforme a PM, o jovem saiu do município logo após o ocorrido, sem prestar esclarecimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado e as informações foram repassadas aos órgãos competentes para continuidade das investigações.

