Com sete gols marcados neste sábado, a 10ª Copa Maravilha – Troféu Fabinho Baiano encerrou mais uma edição, com a definição dos campeões das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Os últimos confrontos foram realizados no Estádio Dr. Leal Filho.
A primeira partida do dia foi válida pela final do Sub-13, entre as equipes gaúchas EC Vila Nova e E.C. São José. O Zeca levou a melhor e conquistou o título com vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar.


O terceiro e último confronto da competição foi a final do Sub-17, entre Esporte Clube Passo Fundo e AARP Piratuba. A equipe catarinense abriu o placar, mas sofreu a virada, e o time gaúcho venceu pelo placar de 4 a 1, conquistando o título da categoria.

A premiação contou com a presença de autoridades de Maravilha, com representantes da Administração Municipal e da Câmara Municipal.
A competição foi encerrada após sete dias intensos, marcados por emoção, muitas jogadas e gols. Reconhecida pelo fomento do futebol de base e pela revelação de atletas, a 10ª Copa Maravilha registrou mais de 180 jogos e mais de 600 gols, reunindo aproximadamente 1.800 pessoas, entre atletas e comissões técnicas, além de mais de 90 equipes, distribuídas em cinco categorias.
O evento foi organizado pelo Planeta Bola, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e com a ACEMA, e contou com atletas de diferentes estados e também do Uruguai. A cerimônia de abertura foi realizada no domingo (25), com a presença de todas as equipes e com a realização dos primeiros jogos.
Os jogos foram realizados em diversos campos de Maravilha, e também em um campo do município de Tigrinhos. Durante a competição, olheiros de diversos clubes acompanharam as partidas.
Equipes de Maravilha disputaram diferentes categorias. No Sub-09, a SEJL ACEMA Maravilha conquistou o vice-campeonato, enquanto a Escola Azuriz de Maravilha terminou a competição na quarta colocação.


