frota - 01/04/2026 08:24

Município de Maravilha anuncia aquisição de novo rolo compactador

Investimento no equipamento é de R$ 284.900,00
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/Município de Maravilha

A Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo de Maravilha realizou a aquisição de um novo rolo compactador, ampliando e qualificando a frota de máquinas do município. O equipamento foi adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 284.900,00.

Foto: Divulgação/Município de Maravilha

O rolo compactador é uma máquina essencial na construção civil, utilizada para a compactação de solos, asfalto e cascalho. Sua função é aumentar a densidade e a firmeza do terreno por meio de peso e vibração, garantindo maior durabilidade, estabilidade e qualidade nas obras, além de prevenir problemas como afundamentos e rachaduras.

De acordo com o prefeito municipal, Vinicius Ventura, o novo equipamento será fundamental para aprimorar o acabamento das melhorias que vêm sendo realizadas nas vias do município, contribuindo para resultados mais eficientes e duradouros.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Município de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...