
Quatro pessoas morreram em um grave acidente neste sábado (18) na rodovia PR-158, entre os municípios de São Lourenço do Oeste (SC) e Vitorino (PR). Um dos veículos envolvidos pertencia à Secretaria de Saúde do município de São Bernardino, do Oeste de Santa Catarina.
O acidente ocorreu entre dois carros, um Chevrolet Spin e um Chevrolet Onix. Segundo informações do jornal local Olho Vivo Paraná, um homem e três mulheres morreram no local.
Outras três pessoas sobreviveram: duas mulheres foram conduzidas em estado grave para o Hospital de Pato Branco, no Paraná, e um homem com ferimentos mais leves foi levado para receber atendimento médico em São Lourenço do Oeste.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. As equipes de emergência e autoridades estão trabalhando no local para prestar todo o suporte necessário.

