

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste, por meio das equipes de Rádio Patrulha, Tático e ROCAM (motos), prendeu um homem na tarde desta terça-feira (21) após uma perseguição pelas estradas do interior de Descanso.
Conforme apurado com exclusividade pela reportagem do Grupo WH Comunicações, o suspeito de São Miguel do Oeste já vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM, que levantou informações de que ele estaria retornando de Chapecó transportando entorpecentes.
A tentativa de abordagem ocorreu na BR-282, na altura da Linha Alegre, interior de Descanso. Ao perceber a presença policial, o motociclista tentou fugir e chegou a jogar a motocicleta contra a guarnição, iniciando uma perseguição.

Na sequência, ele fugiu pelas estradas do interior. Durante o acompanhamento tático, já na região da Linha Colorado, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Mesmo assim, conseguiu fugir a pé, entrando em uma área de mata.
Durante as buscas, os policiais localizaram nas proximidades um tablete de cocaína, com peso aproximado de 800 gramas. Pouco tempo depois, o homem foi encontrado tentando sair da área de mata e acabou preso.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida.
Segundo informações da polícia, o suspeito já possui passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas.

