TRÂNSITO - 23/04/2026 11:02 (atualizado em 23/04/2026 11:10)

Motociclista fica ferida em acidente no centro de Maravilha

Colisão entre moto e carro mobilizou socorristas na manhã desta quinta-feira
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Tamara FInardi / Rádio Líder

Uma motociclista de 36 anos ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (23), no centro de Maravilha.

A colisão ocorreu por volta das 10h30, na rótula das avenidas Araucária e Anita Garibaldi, envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um veículo de passeio.

Atendimento à vítima

A condutora da moto foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Segundo os socorristas, ela estava consciente e orientada, mas relatava dores pelo corpo.

No local, foram realizados procedimentos de imobilização cervical, além da imobilização do braço e da perna direita. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital São José para avaliação médica.

Situação dos envolvidos

No veículo de passeio, ninguém ficou ferido. Os envolvidos permaneceram no local após a colisão.

A Polícia Militar de Santa Catarina também atendeu a ocorrência e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Rádio Líder / Tamara Finardi
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...