POLÍCIA - 30/04/2026 17:18 (atualizado em 30/04/2026 17:22)

Sequência de furtos e tentativas mobiliza forças de segurança em São Miguel do Oeste

Casos ocorreram ao longo da quinta-feira (30); suspeito foi preso e veículos foram alvo em diferentes pontos da cidade
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!


Uma sequência de furtos e tentativas de furto de veículos mobilizou as forças de segurança nesta quinta-feira (30) em São Miguel do Oeste.

O primeiro caso foi registrado no início da manhã, quando um VW/Fox de cor preta foi alvo de tentativa de furto. O veículo acabou sendo abandonado nas proximidades do CVE, na região central da cidade.

Por volta das 13h, um homem de nacionalidade venezuelana foi preso após tentar furtar uma motocicleta. Ele foi flagrado por populares, que conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão.

Mais tarde, por volta das 16h, outro VW/Fox também foi alvo de tentativa de furto nas proximidades do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O proprietário relatou que havia deixado o carro estacionado na noite de quarta-feira (29), enquanto acompanhava a filha internada na unidade hospitalar. Durante a tarde, ele foi informado sobre a tentativa de furto do veículo.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a coleta de imagens e outros vestígios que podem auxiliar na identificação dos suspeitos.

A sequência de ocorrências gera preocupação entre moradores e autoridades, principalmente pelo risco de novos furtos na cidade.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...