TRÂNSITO - 04/05/2026 07:42

Motociclista fica ferido após colidir com bovino na SC-492, em Maravilha

Acidente ocorreu na noite de domingo (3); vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital São José com suspeita de fratura e ferimentos pelo corpo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ARTE WH COMUNICAÇÕES

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (3), na rodovia SC-492, na altura da Linha Nova Brasília, no município de Maravilha, sentido a Tigrinhos. Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência envolvendo um motociclista. 

Ao chegar ao local, a equipe de socorro contatou que se tratava de uma colisão entre uma motocicleta e um bovino que estava sobre a pista. O animal já se encontrava morto no momento do atendimento. Já a motocicleta, de cor preta e com placas de Maravilha, estava caída sobre a via e apresentava danos visíveis devido ao impacto.

O condutor, um homem maior de idade, foi encontrado deitado na pista, consciente e orientado. Ele apresentava suspeita de fratura em membro superior, ferimento lacerante no membro inferior direito e relatava dor intensa nas regiões atingidas. Após receber atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado ao Hospital São José de Maravilha para avaliação médica.

A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que permaneceu no local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...