LUTO! - 11/05/2026 08:12 (atualizado em 11/05/2026 10:26)

Motociclista que caiu de ponte no interior de Guaraciaba morre após ser socorrido

Vítima chegou a ser resgatada em estado grave pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos no hospital
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Jornalismo WH3

Morreu no hospital o motociclista envolvido em um grave acidente registrado na noite deste domingo (10), na comunidade de Linha Sede Flores, interior de Guaraciaba.

A vítima foi identificada como Loiri José Romio, de 57 anos, conhecido como “Iki”. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h30 e envolveu uma saída de pista com motocicleta.

Segundo a guarnição, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu de uma ponte. A motocicleta permaneceu fora da estrutura, enquanto o motociclista sofreu a queda.

Os bombeiros encontraram a vítima em estado grave e realizaram o atendimento pré-hospitalar ainda no local. Após os procedimentos de estabilização, o homem foi encaminhado ao Hospital São Lucas de Guaraciaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h20.

O corpo está sendo velado na Igreja São Paulo, em Linha Sede Flores. Os atos de encomendação e sepultamento ocorrerão nesta segunda-feira (11), em horário a ser definido pela família.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...