TRÂNSITO - 21/05/2026 08:09

Passageiro morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-470

Batida entre carreta e dois automóveis mobilizou equipes de resgate durante a madrugada desta quinta-feira.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Acidente durante a madrugada deixou vítima fatal em Apiúna (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma carreta e dois carros na madrugada desta quinta-feira, dia 21, na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada ouco antes das 2 horas, no km 93 da rodovia.

Acidente durante a madrugada deixou vítima fatal em Apiúna (Foto: Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma carreta, um Chevrolet Celta e um Honda Fit. O passageiro do Honda Fit foi encontrado dentro do veículo já sem sinais vitais.

A motorista do Celta ficou presa nas ferragens. Ela foi retirada e imobilizada pelas equipes de resgate, sendo encaminhada em estado grave ao hospital de Indaial pela unidade avançada do Samu.

O motorista do Honda Fit também sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento no local, foi imobilizado pelos socorristas e levado ao hospital de Ibirama.

O condutor da carreta estava caminhando, sem ferimentos aparentes, e recusou encaminhamento ao hospital.

Além dos bombeiros voluntários, atuaram na ocorrência equipes do Samu de Ibirama, unidade avançada do Samu de Rio do Sul, Polícia Rodoviária Federal de Blumenau e Polícia Científica.


Fonte: Oeste
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...