INCÊNDIO - 30/05/2026 22:41

Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros no Centro de Guaraciaba

Chamas ficaram concentradas na chaminé de uma lareira; situação foi controlada sem registro de feridos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBM / Divulgação 

O Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba foi acionado por volta das 21h20 deste sábado (30) para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em uma residência localizada na Rua Dom Pedro I, no Centro do município.

As guarnições das viaturas ABTR-62 e ASU-593 se deslocaram até o endereço e encontraram uma edificação residencial mista, construída em alvenaria e madeira, com dois pavimentos.

No local, os bombeiros constataram que as chamas estavam restritas à chaminé de uma lareira instalada na área externa da residência.

Após avaliação da situação, as equipes realizaram o combate ao fogo utilizando duas linhas de mangueira, conseguindo extinguir completamente o foco do incêndio e realizar o trabalho de rescaldo para evitar uma possível reignição.

Concluído o atendimento, os proprietários receberam orientações de segurança por parte dos bombeiros. O imóvel foi deixado em condições seguras e sob responsabilidade dos moradores.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e os danos ficaram restritos à estrutura da chaminé.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações do CBM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...