
A Administração Municipal de Maravilha, por meio da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o SEBRAE, promoveu entre os dias 25 e 29 de maio a Semana do MEI, com uma programação voltada ao fortalecimento e desenvolvimento dos microempreendedores individuais do município.

Durante a semana, foram realizados mais de 300 atendimentos, incluindo regularização de MEIs, formalização de novos empreendimentos, orientações sobre faturamento, negociação de débitos e acesso a linhas de crédito. Outro destaque foi a palestra “Encantamento do Cliente”, ministrada por Sandra Caron, que reuniu empresários e empreendedores locais.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Layana Gemelli, ressaltou que os microempreendedores têm papel fundamental no desenvolvimento econômico de Maravilha e reforçou o compromisso da Administração Municipal em apoiar o crescimento dos pequenos negócios por meio de capacitações e ações de incentivo ao empreendedorismo.


