TRÂNSITO - 10/06/2026 21:00

Colisão frontal seguida de engavetamento deixa várias vítimas feridas em São José do Cedro

Acidente envolveu três veículos e uma motocicleta; vítimas foram encaminhadas para atendimento médico especializado
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBM / Divulgação 

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h15 desta quarta-feira (10), na comunidade de Linha Santa Terezinha, interior de São José do Cedro. A ocorrência envolveu uma colisão frontal seguida de engavetamento, com a participação de três veículos e uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, foi acionado para o atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a natureza do sinistro e iniciou os procedimentos de resgate e atendimento às vítimas.

No veículo VW Gol branco, os bombeiros encontraram uma vítima consciente, porém desorientada, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, possível hemorragia interna e trauma torácico. Diante da gravidade do quadro, foi realizada extração rápida, seguida de estabilização e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar.

No Hyundai Tucson, havia três ocupantes. O condutor já estava fora do veículo no momento da chegada das equipes. Ele estava consciente, orientado e estável, permanecendo no local após o atendimento. O passageiro do banco dianteiro também estava consciente, orientado e apresentava dor torácica, sem sinais de instabilidade clínica inicial, sendo encaminhado ao hospital por meios próprios.

A terceira ocupante do Tucson estava no interior do veículo, inconsciente e sem resposta aos estímulos verbais, com suspeita de traumatismo cranioencefálico grave. Em razão da gravidade, também foi realizada extração rápida para início imediato das medidas de suporte e estabilização.

O condutor da motocicleta envolvida no acidente estava consciente, orientado e responsivo, apresentando suspeita de fratura no fêmur. Ele recebeu imobilização do membro acometido e foi monitorado durante o atendimento, sendo conduzido pela ambulância da Prefeitura de Princesa.

Já a condutora da camionete SW4 encontrava-se deambulando no local, consciente e orientada, sem ferimentos aparentes ou queixas relacionadas ao acidente.

Após os atendimentos, todas as vítimas foram encaminhadas para unidades de referência para avaliação e tratamento médico especializado. O local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar para os procedimentos legais e periciais cabíveis.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações do CBM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...