BOMBEIROS - 15/06/2026 22:04

Motociclista fica desorientado após queda no interior de Itapiranga

Homem de 27 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Sagrada Família para avaliação médica
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução Bombeiros
Um motociclista de 27 anos precisou de atendimento médico após sofrer uma queda de moto no início da noite desta segunda-feira (15), em Itapiranga, no Extremo-Oeste catarinense.

O acidente foi registrado por volta das 19h30, no prolongamento da Rua do Comércio, na comunidade de Santa Tereza Baixo. O condutor pilotava uma motocicleta Honda CG quando caiu na via por motivos ainda não esclarecidos.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o motociclista caído, sem o uso de capacete e apresentando desorientação. Apesar do impacto, ele não apresentava ferimentos aparentes.

Após os primeiros atendimentos e avaliação no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família para exames complementares e observação médica.

As circunstâncias da queda não foram informadas e deverão ser apuradas.

Fonte: WH3 com Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...