TRÂNSITO - 16/06/2026 07:45 (atualizado em 16/06/2026 08:10)

Motociclista fica ferida em acidente de trânsito na SC-492, em Maravilha

A condutora da motocicleta relatou aos socorristas que colidiu com um cavalo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ARTE WH COMUNICAÇÕES

Uma jovem de 22 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (16), na SC-492, próximo a Comunidade da Cabeceira do Iraceminha, no interior de Maravilha. O Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha foi acionado por volta das 6h37.

De acordo com informações repassadas aos socorristas, o acidente foi do tipo colisão entre uma motocicleta Honda Biz, cor branca, e um equino.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a condutora da moto consciente e orientada, sentada no acostamento da rodovia. O capacete já havia sido retirado pela própria vítima. Durante a avaliação, os socorristas constataram que a jovem apresentava sinais vitais estáveis, mas relatava dores no joelho esquerdo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a motociclista foi encaminhada ao Hospital São José para avaliação médica. O animal envolvido no acidente não foi localizado junto à cena.

Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...