TRÂNSITO - 16/06/2026 10:54

Jovem fica preso às ferragens após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira em Correia Pinto; motorista do carro sofreu ferimentos leves
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Carro ficou completamente destruído no acidente (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (15) na BR-116, em Correia Pinto, na Serra Catarinense. A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um automóvel Gol e um caminhão.

Quando chegaram ao local, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo de passeio completamente destruído devido ao impacto da batida.

O motorista do Gol, um jovem de 26 anos, estava preso às ferragens. Conforme os socorristas, ele foi encontrado consciente, orientado e sentado no interior do automóvel. A vítima apresentava escoriações no rosto e nos braços.

Após os procedimentos de resgate, o condutor recebeu atendimento das equipes de emergência e foi retirado do veículo.

Já o motorista do caminhão, de 35 anos, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local e prestou apoio durante o atendimento da ocorrência.

As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram divulgadas pelas autoridades. O caso deverá ser apurado para esclarecer as causas do acidente.

A ocorrência mobilizou equipes de resgate e chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela rodovia durante a noite.

Fonte: WH3 com Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...