
Foto: Divulgação
Os atletas Leandro Cybulski e Gustavo Graff representaram Maravilha na 2ª Etapa Nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de atletismo, retornando à Santa Catarina com quatro medalhas na bagagem. A competição, realizada no CT Paralímpico em São Paulo, entre os dias 12 e 13 de junho, ofereceu provas de campo e pista para 408 atletas
Leandro, na classe F35, garantiu a medalha de prata na prova do arremesso de peso.
Já Gustavo Graff, dono de muitas conquistas na base do atletismo, conquistou seu primeiro ouro na categoria adulta, na prova dos 400 metros rasos. Além disso, também obteve uma medalha de prata no salto em distância e uma medalha de bronze nos 100 metros rasos, competindo na classe T36.
A próxima competição da equipe será o Meeting Paralímpico de Florianópolis, que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, onde os atletas se juntarão ao restante da delegação de alto rendimento em busca de novos resultados expressivos para Maravilha.

