TRÂNSITO - 16/06/2026 16:14

Mulher fica presa às ferragens após acidente na SC-283 no Oeste de SC

Veículo saiu da pista e bateu contra um muro às margens da rodovia; vítima foi encaminhada ao Hospital São Francisco
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução / Atual FM

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito registrado por volta do meio-dia desta terça-feira (16) na SC-283, nas proximidades do acesso ao bairro Natureza, em Concórdia.

Reprodução / Atual FM

De acordo com as informações da Atual FM, um veículo GM Astra, com placas de Concórdia, seguia no sentido Fragosos-Centro quando o motorista perdeu o controle da direção logo após uma curva.

O automóvel saiu da pista e colidiu violentamente contra um muro às margens da rodovia, em frente à empresa Alumidex.

No veículo estavam três ocupantes. Dois homens conseguiram sair do carro sem ferimentos. Já uma mulher ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo os socorristas, a vítima foi encontrada consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fraturas em decorrência do impacto.

Após receber os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada ao Hospital São Francisco para avaliação médica e acompanhamento especializado.

Com a força da colisão, o GM Astra sofreu danos de elevada monta, ficando bastante destruído.

Conforme relato dos ocupantes, eles seguiam para Concórdia, onde iriam almoçar durante o intervalo do expediente de trabalho, quando ocorreu o acidente.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da direção deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O acidente mobilizou equipes de resgate e chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela SC-283 no momento da ocorrência.

Fonte: WH3 com Atual FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...